Portal da Transparência - Estrutura Organizacional

Sobre a Câmara
Agenda do Presidente
Carta de Serviço ao Usuário
Organograma
competências organizacionais
Localização e Funcionamento

Painel
Fonte: muro da Câmara Municipal de Parauapebas pintado por artistas locais

Sobre a Câmara

A Câmara Municipal tem funções institucional, legislativa, fiscalizadora, julgadora, administrativa, integrativa e de assessoramento, que são exercidas com independência e harmonia em relação ao Executivo Municipal. Além da função legislativa, a Câmara delibera sobre assuntos de sua competência privativa, não necessitando da sanção do Executivo, como, por exemplo, alterar ou emendar o seu regimento interno e legislar sobre cargos e salários de seus servidores.
Com transparência e compromisso com a comunidade, o Poder Público Legislativo Municipal se modernizou para facilitar ainda mais o acesso da população aos seus legisladores adquou-se a todas as exigências legais das novas Leis de Transparência.

Mesa Diretora - 2021/2022

Presidênte - Ivanaldo Braz
Vice-Presidente - Josemir Santos Silva 1º Secretário - Rafael Ribeiro Oliveira 2º Secretário - Zacarias de Assunção Vieira Marques

Parlamentares - Legislatura 2021/2024

Aurelio Goiano - Aurelio Ramos de Oliveira Neto Elias da Construforte - Elias Ferreira de Almeida Filho Eliene Soares - Eliene Soares Sousa da Silva
Francisco Eloecio - Francisco Eloecio Silva Lima Braz - Ivanaldo Braz Joel do Sindicato - Joel Pedro Alves
Josemir - Josemir Santos Silva Josivaldo da Farmácia - Josivaldo Antonio da Silva Leandro do Chiquito - Leonardo da Silva Mendes
Raianny Rodrigues - Raianny Rodrigues de Souza Léo Márcio - Léo Márcio Miquinha - Israel Pereira Barros
Rafael Ribeiro - Rafael Ribeiro Oliveira Zacarias Marques - Zacarias de Assunção Vieira Marques Zé do Bode - Elvis Silva Cruz

Localização e Funcionamento

Endereço:
Avenida Sônia Cortês, Quadra: 33, Lote Especial, Beira Rio II - Parauapebas/PA - CEP: 68515-000
Funcionamento:
A Câmara Municipal de Parauapebas atende aos cidadãos no horário de 08h às 14h, de segunda a sexta. As sessões plenárias são realizadas nas terças-feiras às 09:00 da manhã.
Telefones para contato:
Serviço de Informação ao Cidadão:(94)98404-3290
Para mais informações acesse todos os nossos contatos no link.